11:20Armadilha de Primeiro Mundo

Não funciona assim. Na esquina da Mario Tourinho com Nossa Senhora da Lua, no bairro Seminário, bem em frente à Farmácio Minerva, roubaram a tampa de ferro de uma caixa do serviço de luz ou água. Alguém colocou ali um pedaço de compensado velho pintado de branco, que disfarça o buraco e ilude os pedestres. Uma armadilha perigosíssima. Há pouco uma pessoa caiu no buraco. Por sorte, não se machucou. Só tomou o susto de quase desparecer da calçada, assim, de repente. Coisa de cidade do primeiro mundo.

Compartilhe

6 ideias sobre “Armadilha de Primeiro Mundo

  1. roberto prado

    Inadvertidamente, Zé Beto, você escreveu um poema no meio deste texto. “Nossa senhora da lua” é muito bom! Isso é que eu chamo de errar certo! Grande abraço.

  2. lá lá lálalalala

    experimenta então andar bem na frente do TRE ..pra recadastrar o título….hj mesmo vi 3 senhoras de idade fazendo o favor de ir la se recadastrar se nem votar votam mais e se esburracharam no chão..maior pecado…pq ninguem ainda fez nada…mandam os elitores otários se recadastrarem e nem uma calçada decente pelo menos fazem…é o cumulo …chega a ser ofensivo ver aquilo…e ainda ter que fazer recadstramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.