2:51Revorteio?

Valdir Rossoni vai devolver o capilé que ganhou acima do que recebe um deputado estadual por ser presidente da Assembleia. A soma deu pouco mais de R$ 160 mil desde que tomou posse, em fevereiro. Poderia ter evitado tudo isso, já que assumiu o cargo propondo transparência, corte nos gastos, enfim, uma limpeza que muitos de seus atos pavimentaram este caminho sem volta. Resta saber se seu ato vai fazer o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Justiça ser mexerem para ver até que ponto isso pode ser estendido aos ex-presidentes da Casa que, desde 1992, embolsaram a tal grana extra. Pergunta-se também se este “mea culpa” de Rossoni será seguido pelos outros presidentes de Legislativos do Brasil. Se a onda pegar, e não houver nenhuma traulitada jurídica, se bobear ele dá um revorteio e ainda sai ganhando prestígio.

Compartilhe

3 ideias sobre “Revorteio?

  1. Felipe

    Rossoni tropeça sozinho, pior, coloca o governador em saia justa, faz o que muitos achavam que nao ia fazer, se forem a fundo vao ver q tem coisa bem pior q ele ta fazendo

  2. Conde do Bar do Nero....

    Se fosse uns desses bancários que estão em greve, por sinal muito justa essa greve dados aos ganhos hiperbólicos dos banqueiros + ou – 40 bilhões no ano passado – já estariam demitos por sem justa causa. Vamos em frente porque já esqueceram o Der OSSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.