9:52Por que tuítas tanto assim?

Do Goela de Ouro:

Quem acompanhou o anúncio das obras do metrô de Curitiba, notou que o ministro Paulo Bernardo tuitava furiosamente o tempo todo em seu smartphone. Um curioso foi conferir quais eram os graves assuntos que ocupavam o ministro das Comunicações e ficou surpreso.
 
Além de um relato burocrático do anúncio do metrô, o ministro revelou aos seus seguidores que há 15 anos morria Renato Russo; que foi lançado um livro sobre o diretor Martin Scorsese e a descoberta estonteante de que Leonardo da Vinci também era destro.
 
Paulo Bernardo recomendou ainda a leitura de um artigo do dono do instituto Vox Populi, hoje também ideólogo do lulo-petismo, Marcos Coimbra, onde se tenta provar a reação da mídia a tentativa do governo federal de proibir a propaganda de calcinhas de Gisele Bündchen nada mais é que uma nova e solerte tentativa da imprensa golpista de atingir o governo popular e de esquerda do PT.

Compartilhe

2 ideias sobre “Por que tuítas tanto assim?

  1. ivanowski

    . Sim, o Gov do PT é de esquerda… Acredite quem quiser.
    . Sarney, Renan e mtos outros de esquerda, rsrsrs … no comando.

    . Devia ter
    vergonha de falar isso. Perderam a compostura havia mto tempo.

  2. jose

    E ganhando 46 milhas por mes…aliás, cadê a gritaria da petezada? Ou faz parte de alguma bolsa companehiro que nós, os simples mortais (ou niguenzada mesmo) não temos direito?

    Parabéns aos imbecis que votam nesta gente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.