4:06O Atlético Paranaense e a bola

O time do Clube Atlético Paranaense não cumpriu a ordem do presidente Marcos Malucelli e empatou ontem com o Vasco da Gama, no estádio Joaquim Américo, depois de estar vencendo a partida por 2 a 0 no primeiro tempo. O empate deixou o time na seguinte situação: tem nove jogos para disputar, precisa ganhar seis, e joga quatro partidas em casa, segundo cálculo publicado no jornal Gazeta do Povo. O futebol é emocionante por causa disso. Um milagre pode acontecer. O grande problema do Atlético neste ano, contudo, teima a entrar em campo em todos os jogos para atrapalhar: a bola. Um objeto que não entra em entendimento com os boleiros e os cartolas imaginam que tenha outro siginificado.

Compartilhe

6 ideias sobre “O Atlético Paranaense e a bola

  1. Rohypinol

    Mais uma grande jogada de marketing do Clube Atlético Prefeitura! Finge que vai ganhar e só empata! É pra deixar o campeonato mais interessante! O melhor time da galáxia e também de alfa-centauri e do planeta Mongo tá só dando uma chance pros adversários. No final, com o patrocínio da Copel, da Sanepar, do palácio Iguaçu (ou será das Araucárias?) o clube sai do buraco, ganha o campeonato, despacha os coxas pra segundona, disputa a libertadores e ganha a copa do mundo! É simples assim.

  2. Hamilton Luiz Nassif-Londrina

    Ontem após a partida. Paulo Baier,definiu bem a situação: Ganhando de 2 X 0 ,não poderíamos deixar empatar, muitos jovens imaturos em campo ,e a experiência no banco de reservas.O pau vai comer na casa de Noca!!!!.

  3. Hamilton Luiz Nassif-Londrina

    Sou um dos membros mais antigos do Conselho de Representantes do Londrina E.C. Vivo o time ,fui DENTISTA do clube por mais de 30 anos(gratuítamente),torcedor benemérito remido. Me perguntam: por que tanto defende o Atlético? Respondo:porque é de Curitiba, é do Paraná, é o meu time de NASCENÇA.!!!!

  4. Parreiras Rodrigues

    Entendo nada de futebol, mas o suficiente para taxar de lóque o técnico que quando o time tá ganhando de dois a zero, manda o pessoal prá retranca.

    Dai vem aquela chuveirada na área até que…bem, o empate com o Vasco mostrou o inevitável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.