11:14O MP e, de novo, o "vão devolver?"

O piparoco causado pela revelação de que os presidentes da Assembleia ganhavam o dobro do salário dos seus pares colocou a seguinte dúvida no ar: se o benefício é insconstitucional, como dizem alguns advogados, todos terão de devolver o que supostamente receberam a mais? Outra: cadê o Ministério Público para dar uma geral nessa questão? E o Tribunal de Contas, que fiscaliza as contas do Legislativo, concordou com o decreto legislativo ou comeu mosca? A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre “O MP e, de novo, o "vão devolver?"

  1. pinhão

    O Tribunal Faz de Conta está onde sempre esteve: fazendo de contas que vê.
    Se nunca viram nada de errado nas contas da Assembléia dos tempos de Bibinho, Aníbal Curi e cia, pq motivo veriam o absurdo do presidente da casa?

  2. jobalo

    Bem , zé beto, sempre dou uns palpites e opiniões, no teu blog , e no do fabio, campana, mas o fabio me podou, bloqueou, as minhas opiniões, de certo achou muito contundentes,então espero que você não mepode, porque vou continuar a flar educadamente aquilo que eu penso, e se eu penso eu existo. Bem o rossoni é um falso moralçista, é só lembrar da mãe do seu maior escudeiro , o altair , que tinha um cargo elevadissimo em seu nome e o dinheiro caia , na conta do altair , para pagar despesas do gabinete do rosssoni, e até o momento o dinheiro não foi devolvido.

  3. Conde do Bar do Nero....

    TRIBUNAL DE “FAZ” DE CONTAS DO PARANÁ? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRRSRRSRRSRRRSRRSRSRRSRSRSRSRSRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Conta outra Zé me caguei de rir!!!!

  4. Zangado

    Mas o Parquet estadual e o Tribunal Faz de Contas alguma vez, nesses pródigos 20 últimos anos, tomaram alguma medida contra atos do poder central de algum dos poderes do Estado ?

  5. lá lá lálalalala

    mistériooooooo…em tempos não muito distantes essas noticias estariam o dia inteiro no blog….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.