1:36Morro abaixo

A notícia de que o atacante uruguaio Santiago Morro Garcia, do Atlético Paranaense, foi pego no exame antidoping em junho passado na partida entre o Nacional e Defensor, pelas finais do Campeonato Uruguaio 2010/2011, foi a quarta pancada em quatro seguidos dias na Baixada. Primeiro, a derrota para o Avaí; depois, a dispensa de Madson, o Foda; na sequência, a demissão de Paulo Rink, gerente de futebol que participou de um torneio de pôquer pouco antes da traulitada de domingo passado em Florianópolis. Agora, o doping do reserva que custou R$ 7 milhões. Quem quer mais? E a torcida aindareza por um milagre e vai a campo hoje para, que sabe, presenciar uma “reabilitação” em cima do Vasco, que disputa o título do Brasileiro.

Compartilhe

4 ideias sobre “Morro abaixo

  1. furacãonacopa..

    Rubro-negro é quem tem raça! vamos ganhar de 1×0, com gol de mão do Rafael Santos!
    Eita..

  2. Hélio

    CORINTHIANAMENTE FALANDO:-
    E, esse Gol, com raça, deverá ser “…Com a mão, aos 48 minutos do 2º tempo e….Impedido. Não só o autor do Gol e sim mais uns 3. Outros, deverão estar segurando o Goleiro do Vasco.
    SERÁ A GLÓRIA !!!!!!!!

  3. Rohypinol

    Mais uma grande jogada de marketing do Clube Atlético Prefeitura! É por isso que esse clube é um sucesso! Contratar um craque de primeira grandeza como “El Morro” é uma demonstração de visão futebolística incomparável! O cara é tão bom, mas tão bom que no “Furacão na Copa”, o melhor time da galáxia, ele logo vai passar a se chamar “El Everest”! Atleticano é um argentino nascido em Curitiba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.