10:10Tempo, tempo, tempo

Na seara de Gustvao Fruet a questão do tempo na tv na campanha do ano que vem tem uma variante assim pensada: se o PT sai com candidato, assim como o PSC de Ratinho, estes dois, junto com o PDT, terão tempo bem parecido com o do candidato da situação, Luciano Ducci (PSB), que é apoiado pelo PSDB, DEM e provavelmente PSD. Portanto, segundo turno vem aí. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Tempo, tempo, tempo

  1. Valmor Stédile

    Ótima conclusão para o momento político, mas a partir do dia 30 de junho as circunstâncias poderão conduzir para outras avaliações e possibilidades. Até lá, concretamente, já vivemos uma pré-disputa polarizada com o prefeito Luciano Ducci inflado pelo poder das máquinas e Gustavo Fruet surfando nas ondas da especulação.

  2. Iaco

    certo, mas nao esqueçamos que o novo PSD tem tempo ZERO para estas porximas eleiçoes, uma vez que a nova legenda nao elegeu nenhum Deputado Federal em 2010.

  3. Joel Fortes de Santana

    Sou mais o Ratinho Jr. Já mostrou que não tem medo da luta e não abandona seus colegas e companheiros como faz o outro candidato de oposição

  4. pinhão

    Joel Fortes, quem foi abandonado foi o Gustavo, tanto na disputa ao Senado (só o procuraram na última hora, depois que o Osmar Dias desistiu) e agora quando tinha tudo para ser o candidato tucano à prefeitura. cai na real e não torça o discurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.