18:53João do Suco: "O dinheiro das multas vai para o orçamento da Secretaria do Trânsito"

O vereador João Suco (PSDB), líder do prefeito Luciano Ducci (PSB) na Câmara Municipal de Curitiba, deu as seguintes explicações sobre a criação da Secretaria Municipal do Trânsito, segundo a assessoria de imprensa do Legislativo:

— A principal mudança será a fiscalização do trânsito. O ato que hoje é de responsabilidade da Urbs, que não deixa de existir como gerenciadora do sistema de transporte coletivo, passará para a Secretaria Municipal de Trânsito, sendo extinta, sim, a Diretran.  Os recursos das infrações dos radares passarão a integrar o orçamento da nova secretaria, que também vai cuidar do conjunto das ações de engenharia, educação e fiscalização do trânsito.

– Quanto a Urbs, haverá um contrato de gestão gerido pela secretaria, que vai abrir já no início do próximo ano a licitação para substituição e manutenção do sistema de radares, assumido temporariamente neste ano.

Compartilhe

Uma ideia sobre “João do Suco: "O dinheiro das multas vai para o orçamento da Secretaria do Trânsito"

  1. Jango

    Está se vendo que o “interesse público” se resume nisso: A GRANDE CAIXA (PRETA) DE MULTAS !!!

    Educação, prevenção, melhoria do sistema de fiscalização no espírito educativo do Código de Trãnsito – isso é para ingles ver, em nossa terra a sanha é a busca de verba pública !!!

    Aí vem as “propagandas de educação do trânsito”, ongs, oscips, comissionados, contratados, todos fazendo a vontade do patrão em busca de multas …. multas …. multas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.