20:38A ressaca de sempre

O Atlético Paranaense foi a Florianópolis e a torcida voltou a sentir a tradicional e constante ressaca de derrota. Três a zero para o Avaí, um time que consegue ter pior desempenho no Campeonato Brasileiro do que o time da Baixada. “Em campo”, o presidente Marcos Malucelli consegue fazer a mesma coisa que sua grande estrela, o centroavante Nieto, o gringo “cabeça”. Expressionante!

Compartilhe

8 ideias sobre “A ressaca de sempre

  1. Adalberto - O Verdadeiro

    Mas esperar o que do cracaço Nieto, que perde dividida no treino para um CONE? Pelo menos é que o tá na Gazeta de hoje

  2. Velho de Guerra

    Se tiver que cair, que caia antes. Mas, não diante do Coritiba na última rodada. Aí, ninguém aguenta essa humilhação.
    É o que dá montar time mercosul!

  3. altevir maciel

    NÓS TORCEDORES DO GRANDE PARANA CLUBE, ESTAMOS AGUARDANDO O ATLETIQUINHO COM TAPETE VERMELHO, SERA BEM VINDO A SEGUNDONA, NOSSO MOTORISTA DO ONIBUS SABE BEM O CAMINHO, PODEMOS EMPRESTA-LO A VCS. QUANDO ELE ESTIVER DE FOLGA.

  4. Rohypinol

    O Hurricane of the Americas continua brilhante! Conseguiu não vencer nenhum dos concorrentes ao rebaixamento: perdeu pro Avaí lá e empatou aqui. Perdeu lá e cá para o congênere mineiro. E empatou com o Ameriquinha no defensores del charco! Até quando perde o Clube Atlético Prefeitura é imbatível! Ninguém perde com tanta paixão quanto os argentinos nascidos em Curitiba! Rumo à segundona, à Champions League e à Copa! UH!, Buracão, quero dizer, Furacão!

  5. catraca

    O Malucelli não é o único culpado. Ele tentou colocar pessoas que entendem no dep. de futebol, mas a pressão de uma parte da intolerante torcida tanto fez que conseguiram trocar profissionais por ibiapinas.

  6. MAB

    gostaria de saber aonde anda o Furadão na Copa e seu salto alto burro negro.

    sumiu… igual ao timeco dele, que começou o ano perdendo pro Arapongas em casa, e terminará 2011 levando uma surra de rabo de tatu, novamente, dentro do meio pinico de ouro do Glorioso Verdão.

    o mundo dá voltas…

    SAV

  7. furacãonacopa..

    A esperança é a última que morre!
    E os coxinhas e paranitos que adoram uma segundona, e tem a “expertise” no assunto, bem que poderiam proferir uma palestra sobre “case segundona”! ha,ha, ha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.