8:19Na vaga, para demissão

Não funciona assim. Rosângela Batistela era a diretora do trânsito da Urbs, aquela empresa que está no olho do furacão por conta da decisão da Justiça que a impede de aplicar multas de… de trânsito. Ela foi flagrada na própria  sede da empresa utilizando vaga de estacionamento destinada para idosos. O vídeo vazou, ela pediu demissão e o prefeito Luciano Ducci, como não poderia deixar, aceitou imediatamente. Se alguém apresentasse um script com esse enredo para uma tragicomédia, não seria aceito por ser absurdo demais. Mas aconteceu em Curitiba, uma cidade onde os poderosos andam de queixo empinado para o céu como se fossem donos da verdade e, por isso mesmo, podem fazer o que bem entendem. Confiram a reportagem de Fernanda Trisotto e Vitor Geron para a Gazeta do Povo:http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1178023&tit=Diretora-de-transito-da-Urbs-deixa-o-cargo-apos-divulgacao-de-video

Compartilhe

5 ideias sobre “Na vaga, para demissão

  1. Adalberto - O Verdadeiro

    Impressionante… Nego deixa a bunda na janela e ainda acha ruim que alguém passe a mão… É de uma burrice e non sense total…

  2. PARANA NETO

    SOBERBA,VAIDADE,SENTIDO SUPERIOR DE IMPUNIDADE….NÃO IMAGINAVA QUE A ROSÂNGELA FOSSE DAR UMA MANCADA DESSAS….
    UM MAL QUE ASSOLA OS PODEROSOS…..FALTA O BOM SENSO DE
    UM SERVIDOR PÚBLICO….VIDE DEROSSO ET CATERVA………

    PN.

  3. Zezo

    Há algum tempo, fui punido com uma infração de trânsito que não cometi; tinha provas, documentei, entrei com recurso, chamei a TV, “esperneei”… e não deu em nada! Do alto de sua arrogância, prepotência, Dona Rosângela simplesmente julgou e ignorou! Agora, prova do próprio veneno? JÁ VAI TARDE!!!

  4. jeremias

    Esse episódio é a síntese e a essência da administração municipal que Curitiba tem nos últimos 40 anos.

    É Dalton Trevisan puro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.