16:18Fosfasol

Como recordar é viver, nesse pega-pra-capar entre as turmas de Luciano Ducci (PSB) e Gustavo Fruet (PDT), a do primeiro está rebatendo críticas do segundo afirmando que até ontem ele estava abraçado com todo mundo dentro do ninho tucano. Beleza. A do segundo não faz muito esforço e lembra que a do primeiro estava abraçada a Roberto Requião no primeiro turno da eleição para o governo do Estado em 2006, inclusive o atual governador Beto Richa, que subiu na parte mais alta do muro, ficou assoviando uma música do Kid Abelha e aí, no segundo, foi para a campanha de Osmar Dias, com Ducci assoviando a Tarantella seguida de “Não tô nem aí”. Parece que nesse balaio todo ninguém toma Fosfasol. Isso é política!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fosfasol

  1. jeremias

    O que está em jogo são dois projetos pessoais, mesquinhos, carreiristas.
    Qualquer um dos dois quer ganhar as eleições para prefeito para depois ganhar de novo as outras eleições para prefeito para depois ganhar as eleições para governador para depois ganhar as eleições para senador para depois ganhar as eleições para governador de novo e assim por diante.
    Todos iguais…
    Projetos para a cidade ninguém tem.
    Qualquer um que ganhe vai administrar Curitiba da mesma forma que ela vem sendo administrada há 40 anos: pouca verba para a saúde e a educação e muita verba para a “comunicação social”.
    A Prefeitura de Curitiba é a alegria das agências de propaganda!
    É propaganda na TV, em todas as emissoras de rádio, nos ônibus, nos luminosos de ponto de ônibus, no diabo que o carregue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.