13:44Se chamarem, ele topa

Perguntaram para o deputado Valdir Rossoni, que trocou o domicílio eleitoral de Bituruna, sua cidade natal, para Curitiba, se ele toparia concorrer nas eleições do ano que vem para a prefeitura da capital. Confiram a resposta:

“Politico tem vontade de disputar tudo que é tipo de eleição. Vejo tanta gente incompetente na política, que me parece que se eu tivesse uma oportunidade para ser um executivo, eu daria um grande resultado para a população. Tenho experiência administrativa, determinação, coragem, tenho uma vontade enorme de mostrar para a população do Paraná que eu poderia produzir muito mais do que estou produzindo. Mas não depende de mim. Sou um homem partidário, trabalho para o PSDB, temos uma liderança, que é o governador Beto Richa, que surge para o cenário nacional. Estou no projeto do governador. Estou para servir o partido”.

Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Se chamarem, ele topa

  1. altevir maciel

    A VAIDADE VAI TE DERROTAR BITURUNA, SEMIANALFABETO, VC. NÃO TEM PEDIGRI, NÃO TEM NOME NEM RAÇA PRA GOVERNAR O PARANA E SER PREFEITO DE UMA CAPITAL COMO CURITIBA, VC. MAL MENTE FALA PORTUGUES DE BITURUNA

  2. Felipe

    Semi analfabeto, invejoso, ciumento, vaidoso, voce acha mesmo que tem capacidades para tocar o executivo? Por favor, peço a gentileza , nao fale tanta bobagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.