6:49Luta de "crasses"

Do Goela de Ouro:

Pelo jeito, as eleições do ano que vem vão aprofundar a luta de “crasses” em Curitiba. O candidato Gustavo Fruet, do PDT, é o queridinho da classe média e o deputado Ratinho Junior, do PSC, o rei do pessoal da laje. O prefeito Luciano Ducci, apesar da filiação partidária de orientação socialista no PSB, tem jeito, modos e conceitos do mais legítimo representante das famílias curitibanas que tomam o caminho de Santa Felicidade aos domingos. Falta ainda o Companheiro, ou a Companheira, da classe operária.

Compartilhe

3 ideias sobre “Luta de "crasses"

  1. Papai Sabe Tudo

    Fato 1: o povão tradicional de Curitiba gosta do Fruet.

    Fato 2: este povão de Curitiba, mesmo pobre de dar dó, parece classe média perto do miserê que chegou e continua chegando nas periferias.

    Fato 3: seja Fruet ou outro, alguém terá de equacionar este problema, antes que a cidade vire uma colcha de guetos mal costurada.

    Curitiba, tá na hora de dar as boas vindas aos new-curitibocas!

  2. jobalo

    Quem elege em curitiba , são os curitibanos, e estes , são os que vieram de são sebastião da amoreira,(norte), patto branco, maringa, boa ventura de são roque etc, já incorporaram a vida curitibana , e são os que vão votar no luciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.