16:31Luciana, Emília e as crianças

Da assessoria de imprensa da deputada Luciana Rafganin:

Deputada Luciana muda o avatar nas redes sociais para homenagear as crianças
A parlamentar registrou, ainda, no seu perfil do Facebook, uma mensagem simpática na qual explica as razões de ter escolhido como personagem a Emília, do Sítio do Pica-pau Amarelo, da obra de Monteiro Lobato.

“Resolvi aderir este ano à singela homenagem às crianças nas redes sociais, mudando o avatar para uma personagem de desenho animado. Li muito as aventuras de Monteiro Lobato e por isso escolhi a Emília. Essa homenagem também se estende ao compromisso que temos com as crianças vítimas de fome, de doenças, da miséria, da violência e que, por isso, não vivem plenamente seu direito de brincar. Tenho essa preocupação sempre presente e o nosso governo federal, pautado na inclusão social, também. Entre as 28 milhões de pessoas que saíram da miséria no Governo Lula, estão ali o sonho e a alegria de milhares de crianças. Mas o desafio ainda é imenso: entre os 16 milhões de brasileiros que ainda vivem na extrema pobreza, há milhares de crianças que são o lado mais frágil dessa dura realidade. Vamos somar forças para construir de fato um “Feliz Dia das Crianças” todos os dias de nossas vidas”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Luciana, Emília e as crianças

  1. silvio frota

    e esta esperando o que para por fim esta miséria? seu partido esta a 10 anos no poder e nao teve tempo suficiente para vencer este desafio. sua presidenta (?) já está sentada a um bom tempo no trono e o que fez? defenestrou alguns corruptos, nomeou outros e o barco segue. talvez quando S.Exa for oposicao volte a bradar que o governo nada fez… este pessoal nao tem nada mais importante para ocupar-se de que ficar divulgando que trocou o avatar pela figura da Emilia. Sinceramente.

  2. jose

    Só para lembrar, ela faz parte do mesmo partido que quer censurar livros de Monteiro Lobato por conta de “racismo”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.