12:02A ampliação da Volvo e a campanha para prefeitura

Pode ser tudo. A tropa de choque de Luciano Ducci espalha que os adversários do prefeito na eleição do ano que vem não dormiram ontem. Motivo: enquanto a Renault anunciava investimentos de R$ 1,5 bilhão no Estado comandado por Beto Richa, principal cabo eleitoral do prefeito, este almoçava no bandejão da Volvo e recebeu de Luiz Carlos Pimenta, presidente da empresa na América Latina, os detalhes sobre o projeto de ampliação da empresa. A planta de ampliãção de 300 mil metros quadrados da indústria, cujo investimento é de R$ 210 milhões, foi mostrada a Ducci. “Os investimentos já geraram novos empregos. A empresa contratou mais de dois mil funcionários”, disse o prefeito. O projeto prevê a construção de uma fábrica de ônibus híbridos, com motores elétrico/biodiesel, uma fábrica de câmbio, fábrica de cabines de caminhão, além de novas alas administrativas e um espaço de para atendimento ao cliente na hora da compra de um caminhão. As obras devem ficar prontas até dezembro de 2012.

Compartilhe

3 ideias sobre “A ampliação da Volvo e a campanha para prefeitura

  1. cristina costa

    Sera que o Deiró estava filmando na Volvo, ou já foi ao encontro do PDT com o Gustavo para depois caguetarem os funcionários públicos municipais que nem fizem nas escadarias da Santos Andrade.
    Pressionar funcionário público por ter ido a um ato público é assedio moral.
    Muito feio, o Luciano não precisa dessa pecha.

  2. leitor

    ué, quer dizer que decisão da volvo em investir aqui se deve ao prefeito? achava que se devia ao fato de já ter uma fábrica aqui há anos. esse ducci é um sem vergonha mesmo…

  3. pinhão

    Ampliação da volvo beneficia meia dúzia. A discussão de prefeito envolve transporte público de qualidade (que Curitiba há muito tempo não tem), destinação correta do lixo e menos roubalheira nas multas de trânsito.
    Por falar em transporte, muitas capitais do país estão adotando monotrilhos para as obras da copa. Por que em Curitiba tem que ser metrô, que é ultracaro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.