17:14Atestado para todos

Uma amiga do blog acha que o atestado que aliviou a barra do Bibinho deveria ser distribuído pela internet. Aí o interessado só muda o nome e se livra dos pepinos da vida. A moça da ideia, por exemplo, está atolada até o tampo da cabeça em dívidas com cartões de crédito e empréstimos bancários. Com a alegação de distúrbio mental, vai se declarar interditada e se livrar da trolha financeira.

Compartilhe

3 ideias sobre “Atestado para todos

  1. Água Oxigenada!!! Neles.

    ZZZZZZZZZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ……..!!!!!!!!!!!!!

    CADÊ OS CORRUPTORES?

    No governo Dilma percebemos a derrubada de vários funcionários em função da corrupção: ministros, secretários, assessores… Quero aqui dar meus parabéns a ela. Os suspeitos estão sendo denunciados na mídia (todo mundo é inocente até que se prove o contrário e não dá para condenar uma pessoa antes da justiça, como gosta de fazer a mídia), a oposição vibra, começa uma verdadeira caça aos corruptos. Porém sinto falta dos nomes dos corruptores. Sim só há corruptos porque há quem corrompe os corruptores. É o mesmo que culpar a mulher por uma gravidez indesejada e não lembrar que o homem também tem culpa. Será porque desta forma chegaremos aos donos do poder econômico, os empresários. Sim porque os políticos só fazem a corrupção deste lado da corda, porque do outro lado há empresários dispostos a fazer a sua parte. Por que a mídia nunca dá os nomes daqueles que também ganham com a roubalheira do dinheiro público. Cadê a liberdade de imprensa? Por que a censura destes nomes? Será que são estes que pagam as propagandas que financiam esta mesma imprensa?

    Outra coisa que me pergunto a muitos e muitos anos é: onde está o dinheiro dos roubos ao cofre público? Quanto saiu dos cofres das empresas e voltou para os cofres públicos?

    Averiguar e condenar os políticos pela corrupção é importante, mas ainda é insuficiente, ao menos no meu modo de ver. É preciso ir até o fim na limpeza. É preciso prender também os empresários que roubaram e receber de volta, com as mesmas taxas de juros que pagamos os empréstimos. Só assim poderemos começar a mudar pra valer esta situação. Deixaremos de fazer uma limpeza conjuntural, eleitoreira, e passaremos a fazer uma limpeza estrutural.

    Eduardo Paludette

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.