18:27Apoio oficial

Ele nem precisava falar, mas como foi a primeira vez que declarou abertamente, vai aí o que o governador Beto Richa na noite de ontem a respeito de seu apoio à candidatura do prefeito Luciano Ducci na eleição para a prefeitura de Curitiba no ano que vem: 

– Sempre foi nosso parceiro, sempre esteve ao nosso lado, tem tocado todos os projetos, seguido a mesma linha de governo que iniciamos. É uma pessoa preparada, conhece todos os problemas da cidade, é competente, é funcionário público, conhece a estrutura da prefeitura, tem espírito de liderança. Tanto é que o mesmo ritmo de investimentos e obras da cidade da nossa época, continua e acredito que foram ampliados.

Compartilhe

2 ideias sobre “Apoio oficial

  1. pinhão

    É exatamente pq é mais do mesmo que é hora de trocar. Chega de um transporte coletivo falido, que já foi bom nas décadas de 70 e 80, mas está mais do que ultrapassado e pedindo mudanças. Como bem disse alguém, a genialidade do Ippuc sumiu. É hora de acabar com a indústria da multa, que segue à revelia da justiça. É hora da capital paranaense respirar ares de mudança. Mais do mesmo, ninguém merece.
    Acorda, Curitiba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.