17:41No restaurante

Do Goela de Ouro:

A imagem de Bibinho fazendo chek-in era de 4 de setembro. Seis dias depois de ele ter um refresco na Justiça por conta da alegado “distúrbio mental”. Hoje, por exemplo, o ex-diretor geral da Assembleia almoçou no restaurante Degutti Fast Food, na avenida Cândido de  Abreu, ao lado do Banco do Brasil, onde vai normalmente pois tem escritório ali perto. Estava com três pessoas, entre eles o ex-diretor administrativo da Assembleia, José Ary Nassif. Quem viu conta que estava bem normal.

Compartilhe

6 ideias sobre “No restaurante

  1. indira paes

    E tem muita gente que vai assinar em baixo que ele tá louquinho da silva pois se abrir a boca em perfeita saúde vai deixar um monte em maus lençóis. Oh loco seu!!!

  2. Dr. Caucaia

    Mas tudo esta normal.

    BIBINHO SEUS CORRUPTORES DA MÍDIA E O VOTO DISTRITAL…

    O voto distrital é o sistema mais antigo. Foi criado como solução antes de existir os meios de comunicação de massa e transporte rápido. O jeito de constituir o parlamento era enviando delegado de cada região (deputado do distrito). O cidadão que votava na província (no distrito), não tinha uma visão do que se passava no âmbito nacional, e dependia de depositar confiança em seu deputado.

    Há muito tempo esse sistema está superado, com o cidadão tendo mais poder, com acesso a informação sobre o que se passa no âmbito nacional.

    Se os EUA e Inglaterra fossem fundados hoje, com a existência da internet, do rádio e TV, jamais adotariam o voto distrital novamente. Ainda os mantém por estabilidade institucional, tradição e porque os parlamentares e partidos vitoriosos acostumados e se elegerem por este sistema, são avessos a mudanças.

    Tem muito coisa errada para ser corrigida numa reforma política:
    – proibir o financiamento privado (por bancos, empreiteiras);
    – o custo das campanhas, onde o poder econômico e o marketing tem influência exagerada (se o TSE regula e padroniza o horário eleitoral na TV, poderia padronizar todo o material de campanha, inclusive o impresso);
    – criar mecanismos melhores contra compra de votos;
    – escancarar a transparência na atividade parlamentar;
    – impedir que deputados eleitos votem no Congresso contrário ao que prometeram em campanha;
    – impedir partidos de agirem de forma contrária seus próprios estatutos, enganando o eleitor;
    – punir o partido com a perda de cadeira caso eleja corruptos que percam o mandato, em vez de ter garantida a vaga do suplente;
    … e muitas outras coisas, mas nada tem a ver com voto distrital.

    O grosso da corrupção é culpa do judiciário. Enquanto houver frouxidão em condenar gente rica, o ciclo da corrupção se perpetua: o político ladrão rouba em conluio com os corruptores, paga bons advogados, garante sua “ficha-limpa” na justiça para continuar concorrendo, e se elege com campanhas milionárias do dinheiro roubado e dos corruptores, e rouba de novo, reiniciando o ciclo.

  3. Zuleika

    O mais chocante é que o cara viaja livre, leve e solto e VOLTA. Realmente não há lugar no mundo mais seguro para ele que o Centro Cívico da Capital Ecológica.

  4. João

    Para surrupiar o NOSSO dinheiro não havia loucura!!!
    Quem quiser vê-lo belo e formoso, diariamente, bem acompanhado (???) é só se postar no prédio da Candido de Abreu onde está o seu escritório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.