17:17Briga pela paternidade da ampliação da Renault

Na Assembleia Legislativa, o petista Elton Welter atribuiu ao governo de Dilma Rousseff a decisão de a montadora Renault de ampliar as instalações no Paraná, com investimentos de R$ 1,5 bilhão. Ademar Traiano (PSDB), líder do governo, botou o Jabaquara em campo:  “É preciso que se restabeleça a verdade. O anúncio feito em Brasília foi uma deferência do governo do Paraná a presidente Dilma Rousseff. Mas todas as negociações para fazer a ampliação da empresa foram conduzidas pessoalmente pelo governador Beto Richa que esteve negociando com a direção da montadora em Paris e tornou viável essa ampliação a partir da criação do Paraná Competitivo, que é um programa exclusivo do governo do Paraná. Não há envolvimento algum do governo federal nesse processo.  A Renault aqui está e está ampliando seus investimentos porque o governo do Estado criou as condições para que esse investimento ocorresse”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Briga pela paternidade da ampliação da Renault

  1. silvia l

    Como sempre o pt querendo usurpar a paternidade de outros, eles nunca fazem nada, mas sempre querem usufruir do que os outros conseguem.

  2. Cida

    Sei não, sem querer menosprezar a geração de emprego e desenvolvimento local que empresas assim proporcionam, acho que seria mais bacana comemorar uma fábrica de bicicletas, por ai…Menos carros, por favor. Ou que sejam menores, algo assim. Propostas já existem a respeito e, entre elas, algumas já aplicadas.Melhor comemorar mobilidade urbana sustentável, resultando em conforto e segurança para todos.Mas enfim, parabéns aos viabilizadores da ampliação da empresa no Paraná.

  3. Rohypinol

    E eu tinha certeza que tinham sido o Rossoni e o Traiano que negociaram com os franceses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.