21:18Malucelli é Nieto

Do comentarista esportivo:

Marcos Malucelli, presidente do Atlético Paranaense, agora pode ser chamado de Nieto pela Gazetona. O atacante fez dois gols na vitória rubro-negra de hoje à tarde sobre o Internacional de Porto Alegre. Pensando bem, o cartola joga um bolão tal e qual o argentino. O time continua na zona de rebaixamento, mas isso é apenas um detalhe.

Compartilhe

4 ideias sobre “Malucelli é Nieto

  1. Jorge Alves de Mello

    Esse é o verdadeiro “jornal” dos paranaenses a Gazetona do grupo RPT.COM

  2. JJ

    Zé, vamos torcer um pouco a favor do nosso Atlético.
    Ele é nosso time. Não é o Malucelli Futebol Clube, nem o Petraglia Futebol Clube, nem Alguém Futebol Clube. O Atlético do nosso coração precisa da força do otimismo, da confiança e da esperança da nossa torcida, para vencer as dificuldades do momento (que,
    devo lembrar, começaram com o Petraglia presidente, quando ele abandonou o futebol e o entregou, por coincidência ao Malucelli. Mas não sou nem um, nem outro. Sou Atlético, do meu coração.
    Grande abraço,

    JJ

  3. Gardenal

    JJ! Que bom que vc voltou! Assim você pode contar onde foi parar aquele portento econômico, aquele paradigma de planejamento, aquele exemplo de eficiência empresarial, aquele clube que é quase um banco -tamanha pujança econômica – e que jamais mendigaria uns tostões do poder público para terminar a versão brasileira do estádio Wembley! Onde foi parar aquela pose toda?
    O marketing acabou? Foi engolido pela crise na Europa? O Hurricane of The Americas investiu no Lehman Brothers? Comprou títulos de bancos gregos? Investiu em Portugal? Conta pra gente, conta!

  4. JJ

    Gardenal,

    Tome-se.
    Acalme-se
    E festeje o que quiser.

    Minha preocupação, já externada muitas vezes, é endividar o clube, que tem a arena a ser concluída (com mil exigências da Fifa) e não ganharia nada com a Copa – para beneficiar principalmente o município e o Estado.

    O importante é que as obras vão começar.
    E o clube não deverá se endividar (assim espero).

    JJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.