15:28Os primeiros secretários

Da Gazeta do Povo:

Beto Richa anuncia nomes de seis secretários
Governador eleito informou quem comandará as seguintes pastas: Casa Civil, Fazenda, Administração, Saúde, Infraestrutura e Logística e também a Procuradoria Geral do Estado

O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), anunciou nesta terça-feira (30) os nomes de seis secretários que farão parte de sua gestão (a partir de 1º. de janeiro 2011). Richa informou quem comandará as seguintes pastas: Casa Civil, Fazenda, Administração, Saúde, Infraestrutura e Logística e também a Procuradoria Geral do Estado.

Um dos secretários será o irmão de Beto, José Richa Filho, que assumirá uma pasta que será criada pelo tucano. Richa Filho comandará a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, que será o resultado da integração de duas pastas – de Transporte e de Obras. Ele já ocupou o cargo de secretário municipal de Administração de Curitiba.

Para a Secretaria de Estado da Administração, o escolhido foi Luiz Eduardo Sebastiani, que atualmente é secretário municipal de Finanças de Curitiba.

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB) assumirá a Secretaria de Estado da Fazenda.

A pasta da Saúde será comandada por Michele Caputo Neto, que atualmente é secretário municipal de Curitiba para Assuntos Metropolitanos e que já foi secretário municipal da Saúde duas vezes.

Ivan Bonilha, ex-Procurador Geral do Município de Curitiba, será o Procurador Geral do Estado e o deputado estadual Durval Amaral (DEM) será o secretário-chefe da Casa Civil.

Além desses, o governador eleito já havia anunciado que Flávio Arns – eleito vice-governador do Paraná – será o secretário de Estado da Educação.

Compartilhe

4 ideias sobre “Os primeiros secretários

  1. Tarugo

    Ué, não é o PSDB que combatia o nepotismo do Requião ?
    Censor, Nepotista, cada dia acrescenta um brilho a mais no currículo.

  2. leitor

    com ele, indicar irmão pra supersecretaria (sem falar na mulher, que deve ficar com o provopar) também se chama nepotismo, zé beto? ou você tá procurando um eufemismo bonito pra isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.