14:41Os melhores times da década

Do correspondente esportivo:

A Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) divulgou hoje o ranking com os  melhores times do século 21. O Barcelona é o primeiro colocado. O melhor time brasileiro é o São Paulo, que aparece em décimo segundo lugar. O Cruzeiro vem na sequência, na 23ª posição, três lugares à frente do Santos. O Internacional, antes de tentar o bi no Mundial de Clubes ficou em 38º última equipe do país a integrar o Top 50. Na lista dos cem melhores, os outros brasileiros ranqueados são Grêmio (54º lugar), Flamengo (56º), Corinthians (59º), Fluminense (64º) e Palmeiras (88º). O Clube Atlético Paranaense aparece em 103º e o Coritiba em 260. A lista dos mil melhores clubes pode ser conferida no site da IFFHS (http://www.iffhs.de).

Compartilhe

8 ideias sobre “Os melhores times da década

  1. Xico Feiúra

    Escalação das ilustres personalidades que apóiam o 106º melhor time do planeta: Anibal Khoury (ex-presidente), Alexandre Khoury (conselheiro), Roberto Requião, Doático Santos (conselheiro), Onaireves Moura (ex-presidente), Habib Miguel, Nelson Justus (conselheiro), MC Petralha (ex-presidente). Timaço! Diz-me com quem andas…

  2. Osório

    Nunca imaginei que um time aqui do nosso estado pudesse aparecer em posição de tamanho destaque no cenário mundial. Parabéns aos atleticanos pela incrível conquista.

  3. sicupa

    Acho que ainda não estão computados os pontos de mais este título do Coxa. O glorioso deve ganhar umas 80 posições.

  4. Paike

    Hahah. Ainda mias que os Coxinhas foram campeões da segundona “EMPATANDO.. ISSO MESMO EMPATANDO COM O “ICASA” parece marca de privada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.