18:50Mais três!

Da assessoria do governador eleito Beto Richa:

O governador eleito Beto Richa anunciou na tarde desta terça-feira (30) os nomes de mais três integrantes da equipe de governo. Fernando Ghignone será o diretor-presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Lindolfo Zimmer será o diretor-presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e Mounir Chaowiche, diretor-presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

Compartilhe

6 ideias sobre “Mais três!

  1. sapo barbudo

    Não conheço o futuro presidente da Cohapar, mas com certeza será melhor que os dois ultimos. Quanto o Fernendo Ghignone e o Lindolfo Zimmer, ambos são competentes. O Ghignone é conhecido, quer como empresário e como politico, pois já quando o Beto foi candidato a 1ª gestão da Prefeitura, lembro de ter ouvido do Ghignone, ” eu prometi que faria tudo para o Beto ser Governador igual ao pai”, taí o resultado. Quanto Lindolfo, é de carreira da Copél técnico, competrente já o conhecia de outras gestões, tem pedigree para aguentar o tranco, não é aventureiro. Deve fazer algumas mudanças , assim esperamos.

  2. Lucas

    Além desses secretários indicados pelo Beto, só um palpite, êle deveria indicar já dois, um da justiça e outro da segurança, pois o que está aí vai pensando, pensando, pensando…. e pensando em tomat providências a esta altura do campeonanto, seria amesma coisa que o atletico mudar de técnico amanhã para o ultimo jogo do Brsileirão. Beto, policia na rua e bem paga e equyipada chega de fanfarronice e de esconder dados o ex-promotor falava muito e a coisa deu no que deu , samba e pagode.

  3. sandro mazalli

    Parabéns ao Governador Beto Richa, secretariado sendo montado com pessoas eficientes e capazes que ajudarão muito esta revolução que acontecerá no estado a partir de 1° de Janeiro de 2011, assim como aconteceu em Janeiro de 2005 quando o então Prefeito Beto Richa assumiu.
    Um novo Paraná está nascendo.

  4. maravalhas

    mazalli, fica frio que pra você não ter secretaria. puxando sacos desse jeito, quem sabe só uns anúncios do governo – daí você cobra 50% do valor, como uns e outros. hehehe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.