16:27Lindolfo Zimmer deverá ser anunciado como novo presidente da Copel

Do Goela de Ouro:

Lindolfo Zimmer deverá ser anunciado ainda hoje como o novo presidente da Copel. Ele é engenheiro mecânico e economista e  funcionário de carreira da estatal. O time de Beto Richa utilizou a tática de soltar o nome dele para recolher apoio e sacramentar a  escolha. A tática deu certo. “Além da grande experiência e conhecimento do setor elétrico, Lindolfo Zimmer possui uma trajetória de relevantes serviços prestados à Copel, ao Paraná e à engenharia paranaense”, escreveu Gilberto Piva, 1º vice-presidente do Crea-PR, em carta endereça ao governador eleito. Outro missivista foi o presidente do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), Jaime Sunye Neto. “Zimmer é uma autoridade do setor elétrico, é muito respeitado tem contribuído com a valorização profissional como conselheiro do IEP, Crea-PR e outras entidades”, garante Sunyê.  A Associação dos Aposentados e Pensionistas da Copel – AAPC, presidida por João Stein, também se manifestou. “É muito competente e sério como profissional”, disse Stein. Agora só falta o anúncio.

Compartilhe

7 ideias sobre “Lindolfo Zimmer deverá ser anunciado como novo presidente da Copel

  1. marcelo

    Só não perguntaram para os funcionários da Copel, que não gostaram nenhum um pouco. (Aposentados não vale, o Lindolfo é aposentado da Copel).
    Ninguém tem saudades das gestões de Lindolfo por lá.

  2. Paulo Junior

    Não podemos esquecer que o Sr. Lindolfo Zimmer era diretor da Copel, na época que foram assinados o contratos (CIEN, UEGA EL PASSO, ITIQUIRA, entre outros) que quase quebraram a COPEL.

  3. wolf

    Só espero que o tão esperado plano de carreira, deixado para ser implantado quando já não dava mais por causa das elições, não fique engavetado e seja implantado ainda em janeiro. Estamos de olho….

  4. ana

    Boa sorte pra ele, na verdade pra gente do Paraná não importa se o presidente da copel é o Lindolfo ou o Feiolfo, oque importa mesmo é que ele não quebre nem venda a copel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.