16:14Derosso e sua tropa

Os votos de trinta vereadores mantiveram João Claudio Derosso (PSDB) como presidente da Câmara Municipal de Curitiba. A novidade é que quatro novos vereadores integram a Mesa Executiva: Tico Kuzma (PSB) será o segundo vice-presidente. Caíque Ferrante (PRP), Jairo Marcelino (PDT) e Noemia Rocha (PMDB) serão, respectivamente, o segundo, terceiro e quarto-secretários. O poder, entretanto, continua com os parceiros de Derosso: Celso Torquato (PSDB), na primeira secretaria, e Sabino Picolo (DEM) na primeira vice-presidência.

2 ideias sobre “Derosso e sua tropa

  1. leitor

    e lá se vão 16 anos de derosso na câmara. fico curioso com o que pensará disso o grande, puro, sábio, ético deputado gustavo fruet, por sinal também do psdb, que alertava o paraná para o perigo do “hegemonismo” do pt no governo federal. você que é amigo dele, não pode perguntar, zé beto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>