9:24A fuga que preocupa

O Paraguai é o maior refúgio dos bandidos que lideram o Comando Vermelho. Na guerra do Rio de Janeiro, como se sabe, aconteceram poucas prisões nas invasões da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão. Juntando lé com cré dá para imaginar que aqueles chefes do tráfico e os outros, das favelas dos morros da Zona Sul, que ainda não foram incomodados, provavelmente fugiram para o paraíso do país vizinho que faz divisa com o Paraná. Foi por isso que o deputado federal eleito Fernando Francischini (PSDB), delegado da Polícia Federal,  ue tem informações privilegiadas sobre o assunto, divulgou um alerta. “A Secretaria de Segurança Pública do Paraná deve urgentemente tomar  medidas preventivas. Obtendo informações estratégicas das Forças de combate ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro, como o nome dos principais procurados pela polícia que estão com mandado de prisão expedidos e a identificação de veículos suspeitos. A Polícia Rodoviária Estadual poderia se integrar a Polícia Rodoviária Federal para fiscalizar passageiros e vistoriar carros e ônibus oriundos do Rio de Janeiro e São Paulo”, afirmou. Ele acha também que os setores de Inteligência das Polícias Civil e Militar deveriam também se integrar a Polícia Federal para auxiliar no controle e patrulhamento da região de fronteira, principalmente as cidades de Foz do Iguaçu e Guaíra, bem como o Lago de Itaipu que fornece várias passagens seguras para o Paraguai.

Compartilhe

3 ideias sobre “A fuga que preocupa

  1. Velho de Guerra

    E por que ele não está lá comandando equipes da PF ? por que fica apenas publicando releases na imprensa ? Afinal ainda não foi diplomado e nem tomou posse, ainda é um servidor (e continuará) pago para “trabalhar” em prol da segurança do cidadão comum (aquele que apenas paga, e não teve condições ou capacidade ou vontade de se submeter aos concursos públicos e suas benesses e obrigações estatutárias). Ora, pare de escrever e vá trabalhar. Já financiamos sua campanha eleitoral, quer mais ?

  2. Jairo Silva

    Caro Ze Beto:
    O tal de Francischini esta criando dificuldades para oportunizar facilidades na sua ida a SESP. Não tem nada de bandidos virem para o Paraná, até porque nosso Estado sempre repudiou bandidos. O Dr Francischini é bom que vá para Brasilia e comece a trabalhar. Chega de Delegado Federal mandando em nosso Estado, será que nos quadros das Policias Civil ou Militar do Paraná não tem competentes, ou vamos importar o Comandante da Policia Militar do Rio de Janeiro ou seu Delegado Geral.Chega de cascata Francischini, Reinado de Almeida Cesar Delegado Chefe de Gabinete do Roberto Requião e outros. Beto Richa abra o olho ou sofrera em futuro próximo…vc viu o resultado com o Delazari…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.