15:10SERPENTE SEM COLUNA

por Ruth Bolognese

Helôôô…
O senador Osmar Dias, PDT, está passando da conta nessa choradeira de traição de companheiros e aliados durante a campanha eleitoral.  raição em política, assim como no amor, a gente tem mais é engolir em seco e fingir que nem doeu tanto assim. Questão de sobrevivência, apenas. E a eleição de Outubro já virou passado. 

Helôôô…2
O senador Osmar também está exagerando nessa cobrança pública por um cargo no governo Dilma Rousseff. Na política, assim como no amor, quando a gente tem que fazer um esforço para ser lembrado, é porque acabou o tesão.
E sem tesão….

 
Daltônicas

De Visitas Íntimas
A cinquentona não se conforma mesmo é com a permissão para visitas íntimas em presídios de  segurança máxima.
Ao comparar a própria vida sexual com  a de um Marcinho VP, por exemplo, conclui que mesmo com tantos assassinatos nas costas, tráfico de armas e drogas, ele está no lucro.

3 ideias sobre “SERPENTE SEM COLUNA

  1. Gustavo Guimaraes

    Ola Ze, perdeu a coluna no jornale tbem?

    Ruim isso, mas cuspir pra cim de vez em quando nao dá certo. abrax

  2. caio

    Me recuso a entender como funcionam essas teias que envolvem o poder, engessam o estado, amordaçam a liberdade de expressão e sufocam a população.
    E na condição de inocente útil, resignado na minha insignificância, só tenho a dizer:
    SOU UM LEITOR ASSÍDUO DESTE JORNALE e GOSTO MUITO DOS ARTIGOS DA RUTH E GOSTARIA QUE ELA CONTINUASSE A TER UM BLOG. SÓ ISSO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>