10:27Desabafo Coxa

de Sergio Brandão

Logo que o Coxa garantiu o título e acesso à séria “A”, ouvi um comentário de dois atleticanos na fila de um restaurante, com ares de  arrogância e deboche: ” Nós aqui, preocupados com a Libertadores, e os caras comemorando título de série B”!!!??? Hoje entendo o porque a preocupação. Viva o futebol!!! (como diria o saudoso Dirceu Graeser).

11 ideias sobre “Desabafo Coxa

  1. Osório

    Não percam a raspadinha do atlético. Encontrou “libertadores”, ganha um sonho em qualquer padaria; encontrou “campeão”, ganha uma camisa do coxa. Paz, amor e corrente Pró-Bem para uma vida mais feliz.

  2. Clodoaldo

    A diretoria coxa-branca, deveria fazer uma solicitação à CBF e outra à Federação Paranaense:

    à CBF pediria para participar todos os anos da segundona ( como gostam de cair, já cairam quatro vezes) e quando ganham comemoram dois meses )

    à federação paranaense pediriam para marcar uns vinte atle-tibas por campeonato, todos na arena, pois ganhariam uns dois ou três e ficariam alegrinhos e comentando o “feito” o resto do ano.
    Como se alegra fácil esta turma.

  3. Maringas

    Parabéns ao povo da baixada, que esse ano escaparam do rebaixamento com várias rodadas de antecedência (fugindo a regra) e chegaram na penúltima rodada sonhando com uma classificação improvável à Libertadores.

    Deve ter sido um ano emocionante.

  4. Xico Feiúra

    CAP: CLUBE ATLÉTICO PREFEITURA – ou me dá um dinheiro público aí-. NÃO ESQUEÇAM: ATLETICANO É UM ARGENTINO NASCIDO EM CURITIBA!

  5. Luiz Alfreis

    Mas será que alguém poderia me explicar por que, mas por que, Meu Deus, afinal, os eventos coxas-brancas são tão cafonas, tão batateiros (e põe batata nisto), tão revestidos do fino do brega e do máximo da jacuzice … ao ponto de municiarem os adversários com esta tal comemoração de bicampeonato da divisão de acesso !!! Fala sério, hein, chega de piada pronta, alguém tem que avisar este pessoal que até cafonice tem limite e prazo de validade.

  6. Frik

    Espero que não achem que esta camisa (demagógica) ‘bandeira’ dá sorte – só ajuda o time a desaparecer na multidão de “verdões” … a original (branca com as duas faixas pretas na horizontal) , combinada com calçaõ preto & meiões cinza, é bem melhor, tem raizes, tem personalidade assinado Frik-Herzscovitch (epa :roll:)

  7. Frik

    correção: onde se lê sic “duas faixas pretas” leia-se “duas faixas VERDES”, é claro – continue assim, obrigado, saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>