6:21A praia é outra!

“Atlético morre na praia”. A manchete da primeira página da Gazeta do Povo de hoje parece ter sido feita por um torcedor do Coritiba. Para quem sabe que a bola é redonda, o fato de o time rubro-negro disputar até a penúltima rodada do Campeonato  Brasileiro uma vaga para a Taça Libertadores é um feito memorável pelo simples fato de a equipe ser limitada. Candidato ao rebaixamento durante boa parte da disputa, o Atlético foi heróico na recuperação que o colocou entre as principais equipes do campeonato. Sua torcida sofreu com o futebol mediano, e por isso mesmo explodiu de emoção na série de vitórias muito sofridas. Para quem não se lembra, nos campeonatos mais recentes, a esta altura os rubro-negros estavam acendendo velas para o time não ser rebaixado. Por isso, tal disparate em forma de manchete mostra, além de insensibilidade, falta de conhecimento e respeito.

Compartilhe

14 ideias sobre “A praia é outra!

  1. MUTUKA

    Zebeto
    Vc tem razão. A Gazeta e a GRPC são redutos de coxas.
    Ficam alardeando a volta do coxinha a 1ª divisão e diminuem as atuações do Furacão!
    Sugiro essa Manchete:

    Sér campeão da 2ª divisão, é como tirar o filho do presídio!
    Vc fica Feliz, Mas da uma VERGONHA em contar para os outros!!!

  2. Wilmar

    Ué, mas não foi o que aconteceu? Atlético fez uma recuperação excepcional, mas o objetivo declarado (Libertadores) não foi atingido.

  3. marco

    é isso aí. viva o sexto lugar. medalha de zinco. que tal colocar uma estrela sépia na camisa?

  4. Carlos Meireles

    É o tipo de jornal q só os coxas tem assinatura! E sem dizer q a emissora do grupo poderia ter mostrado o jogo q se realizava em Fortaleza, mas como a maioria de seus empregados torcem para times do eixo do mal e é certo q existe nesse meio uma clara intenção de se popularizar mais ainda os times preferidos da globo, em Curitiba.

    Eu duvido q em Porto Alegre os gauchos tenha ficado sem ver o jogo do Grêmio.

    O q esperar de um jornal q as 16 horas já esta circulando?

  5. Coritibano

    Zé, como sempre o atletico já comemorava algo que ainda não era seu, gostei da manchete !!

  6. marcelo

    é um timão esse atletico, não ganhou do forte ceará, que jogou com um a menos no segundo tempo. e foi na praia sim, fortaleza é praia. se a manchete da gazeta é de um coxa, a nota no blog é de um atleticano

  7. silvio

    Caraca Zé.

    Fiquei emocionado com seu relato.

    Acho que vou pedir para o vereador Mário Celso homenagear a quase conquista rubro-negra com uma menção honrosa na Câmara Municipal.

  8. furacãonacopa

    O furacão é maior que comentários maldosos provindos de adeptos do time recém ascendido da série B.
    Ano que vem, caem novamente!

  9. JJ

    O Zé Beto está coberto de razão. Nossa Imprensa esportiva sabe mais depreciar nossos times, pois é incapaz de valorizar o que é nosso. E não é só no futebol. É aquele auto-canibalismo idiota dos curitibocas.

  10. Luiz Alfreis

    Coitado dos coxas da Gazeta .. só perdem para os piores locutores do ocidente, sim aqueles mesmos do antigo canal 12 !!!

  11. carvalho

    Todo mundo sabe que a família Cunha Pereira, dona da Gazeta, RPC etc. [GRPCOM] é atleticana de carteirinha. E a redação, para agradar o patrão, vive enchendo a bola do Furacão. A manchete da Gazeta não é coisa de Coxa, mas desabafo de atleticano injuriado. A torcida atleticana merece parabéns, pois apoiou sempre o time, que é um time de um único jogador, Paulo Baier. Ao lado da torcida, os verdadeiros e únicos heróis. Um time que quer chegar à Libertadores com saldo negativo de gols? Quanto a morrer na praia, isso só aconteceu devido à arrogância e falta de autocrítica de alguns atleticanos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.