11:54Para discutir as pesquisas eleitorais

O PPS do Paraná informa:

PPS DO PARANA PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE PESQUISAS ELEITORAIS

A Fundação Astrojildo Pereira e o PPS do Paraná promovem na próxima segunda-feira (29 de novembro) o seminário “Margem de Erro: o jogo eleitoral das pesquisas de opinião”. O evento colocará em debate as seguintes questões: As pesquisas refletem a opinião pública ou é a opinião pública que reflete as pesquisas? Como e até onde as pesquisas interferem no jogo eleitoral? A divulgação das pesquisas de intenção de voto deve ser proibida ou permitida durante as campanhas eleitorais? O seminário será realizado no Hotel Centro Europeu (Praça Osório – Centro de Curitiba) e começará às 18h30. O PPS do Paraná destaca que por causa do evento não haverá reunião semanal do diretório neste dia.

2 ideias sobre “Para discutir as pesquisas eleitorais

  1. cadu

    Só pra aparecer todo mundo está careca de saber que as pesquisas eleitorais mudam a intenção de voto no máximo em 2%.

    Sem comentários

  2. marcia

    cadu, veja o que as pesquisas apontaram em relação ao Gustavo Fruet neste ano, e o resultado nas urnas – só pra citar um exemplo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>