7:52Fervo pela Segurança

Enquanto no Rio de Janeiro explode a guerra entre polícia e traficantes, no Paraná o que ferve é o bastidor para a escolha do futuro secretário de Segurança. A entrada do nome de um outro delegado da Polícia Federal na disputa (o primeiro cogitado é o tucano Fernando Francischini, eleito deputado federal), causou estranheza. Segundo quem conhece as, digamos, relações do candidato ao posto, se ele for ungido seria o sucessor preferido de quem comandou a área no reinado de Roberto Requião.

Compartilhe

5 ideias sobre “Fervo pela Segurança

  1. Perseu Filho

    Muito estranho mesmo. Eu, particularmente, votei no Francischini para que ele trabalhe em prol da segurança publica. De preferência co Secretário de Segurança. Alias, acho que fui eu e mais 130 mil pessoas fizeram isso.
    Espero que o Governador Beto Richa respeite a vontade do povo que o elegeu!
    Se botarem outro na função eh porque já tem esquema pra manter tudo como esta e não se resolver nada.
    Ou seja, o crime organizado vai continuar mandando no Paraná. Vamos abrir o olho. Chega de policia corrupta, trafico de drogas e vista grossa. Ou bota alguém de pulso ou assume as conseqüências.

  2. Carlinhos

    Não sabia que o “dito cujo” era candidato a Secretario de Segurança. Pensava que estava concorrendo a uma vaga de deputado federal.

  3. Jairo Silva

    Eu votei no Francischini para Dep Federal e não para Secretário de Segurança, agora colocar o Delegado Reinaldo de Almeida Cesar (flho do deoutado do PMDB Djalma de Almeida Cesar) afilhado do Roberto Requião de quem foi até
    Chefe de Gabinete, não dá mais para entender.

  4. juarezinho

    os “cerebelos” que votaram no Francischini por acaso sabem quem é o suplente dele? como tem panaca no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.