12:49Enio Verri diz que equipe de Richa cria factóide para não cumprir o que prometeu

O deputado estadual Enio Verri, presidente estadual do PT e ex-secretário de Planejamento do Governo do Paraná,  disse hoje  que as críticas da equipe de transição do governador eleito Beto Richa (PSDB) “é uma criação de um factóide para depois o governo dizer que não pode atender tudo aquilo que prometeu porque não estava prevendo tal problema”. Em nota distribuída há pouco, Verri que o próximo governo “vai assumir um governo muito melhor que o governador Roberto Requião (PMDB) e Orlando Pessuti (PMDB) enfrentaram”. “O Estado está organizado, equilibrado, muito bem administrado e agora cabe a nós do PT, já que as urnas nos deu este papel, de acompanhar, fiscalizar e cobrar tudo aquilo que o governador eleito prometeu e esperamos que cumpra o mais rápido possível”, disse o deputado. Ele explica que, “quando se trata de gestão pública, não há encerramento e que a própria Lei de Responsabilidade Fiscal deixa muito claro que as obras iniciadas, desde que sejam previstas no orçamento, devem ter continuidade no ano seguinte – e que muitas obras iniciadas este ano, serão encerradas no ano seguinte ou em outros anos”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Enio Verri diz que equipe de Richa cria factóide para não cumprir o que prometeu

  1. Carlos Honorato da Silva

    Este Enio Verri deveria se abster de falar asneira. A situação do Estado é sim preocupante e complicada, ainda mais pelas bombas deixadas pelo chefe dele Requião e seu correligionário Pessuti. Isto inevitavelmente virá a tona.

  2. jose

    Enio Verri devia aproveitar a visibilidade e explicar a posição do Mantega, o ministro do pt, sobre o próximo governo, contrariando tudo o que foi dito nos últimos meses:

    – Redução de investimentos;
    – Zero de aumentos salariais ao funcionalismo;
    – Sálario mínimo a R$540,00;
    – Zero de reajustes para aposentados;
    – Zero de aumento aos policiais (PEC300);

    E por aí vai…

    Ou seja, houve um calote, uma mentira, ou incompetência durante as eleições…ou o Serra estava certo?

  3. caio

    Sabem porque o PT do Paraná é o menos expressivo do Brasil?
    Porque os dirigentes daqui não passam de “pucha-sacos” do Requião, sedentos de suas migalhas.
    Mesmo depois de terem apanhado como cachorros do Requião, que chamou a atual Senadora e seu marido de nomes impublicáveis, amestrados como sempre se coligaram a ele e não bastasse isso, agora o estão bajulando, mesmo quando todos os ratos mais próximos já o abandoram.

    Pelo amor de Deus. Tenham um mínimo de hombridade

  4. Renato Valduga

    O Enio Verri é um FACTÓIDE em pessoa!
    Ele de fato contribuiu muito pro buraco nas Contas do Governo!

  5. Carlos Honorato da Silva

    Aqui no PR, onde o PT incompetente passou – Ponta Grossa, Londrina, etc, deixaram a coisa em petição de miséria. Eles são uns baitas caras de pau!! Acho que esta turma vai dançar com a Dilma. Nas minhas lidas profissionais em POA, quando Dilma foi secretária de Collares, conheci uma mulher avessa à incompetência e corpo mole. Deve ter percebido pelos votos obtidos, ou seja, deve limpar a área!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.