12:01Em Cancun

Do Goela de Ouro:

O governador Orlando Pessuti vai ao México na semana que vem. O motivo é a Conferência das Nações Unidas sobre o Clima, em Cancun. A comitiva terá seis pessoas. Entre elas a primeira dama Regina e um dos filhos.

4 ideias sobre “Em Cancun

  1. Leitor

    O Sr tem tantas informações que deveria saber os números da Mega Sena.

    A sua intenção em publicar essa notícia é qual? Informar ou querer confundir seus leitores? Pois, quando leio, interpreto que quem é da comitiva estaria viajando com recursos do Estado e como o sr cita apenas familiares que supostamente estariam na comitiva o Sr tenta criar uma imagem deturpada, tirando a importância da verdadeira comitiva e da conferência.

    Pq não dizer qual a comitiva inteira?

    A primeira dama, Regina Pessuti, é formada em Química, Geografia e Direito, sendo que os Projetos de Conclusão de Curso de Geografia e Direito foram na área Ambiental.

  2. biela silva

    Oi zé Beto,que justificativa importante,em?Todos os funcionários do meio ambiente tambem vão?Afinal o assunto tbem é do interesse deles…HA Ha Ha!

  3. Luiz Muniz Aragão

    PÔXA,
    imaginem essa conferência SEM o PANSUTI e a brilhante química REGINA e um dos seus filhos cientista climáticos?
    Graças a Deus que o Paraná tem esse cientistas para salvar nosso planeta ANTES QUE ELE ACABE!! (quero dizer, o governo do Pessuti acabe, kekekekeke!).

    Zé Beto, outra pergunta:
    Se ao invés da paradisíaca Cancun os Pessuti tivesse que ir no congresso no ATUAL Rio de Janeiro? será que iriam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>