15:45Transição e trepidação

A temperatura vai aumentar ainda mais na transição. Amanhã, às 10h, a equipe do governo de Orlando Pessuti vai dar entrevista coletiva no Palácio das Araucárias. Pelo que se comenta ali, a atual administração cansou de só levar lambada, como a que aconteceu ontem quando o time de Beto Richa afirmou que vai herdar uma conta que pode arrancar R$ 1,5 bilhão do orçamento do ano que vem. A expectativa é que vem chumbo grosso da turma do governo sainte, cujo comando é de Alan Jones, em cima da do entrante.

Compartilhe

3 ideias sobre “Transição e trepidação

  1. Antunes

    Alan Jones? Me poupe né. Até acho que a equipe do Beto pintou um futuro mto negro. Mas confiar em Alan Jones é brincadeira. Só poderia ser coisa do Pessuti mesmo. Tamanho e incompetência juntos.

  2. Miguel

    Nao sou Requiao, nao gosto dele, acho ele um fanfarrao, desbocado, boçal, incompetente, ignorante e prepotente, mas nessa briga financeira sou muito ñais Arzua do que Deonilson, Homero, Ortifruti, Sebastiani e quetais. To louco pra ver o fim da “transa” e assistir a apoteose do Heron Arzua.

  3. Carlos Honorato da Silva

    Meus informantes falam que Alan Jones terá que explicar muitas coisas praticadas lá no Meio Ambiente, apesar de ter requerido sua aposentadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.