17:01Quase!

Ontem, no início da noite, o jato que fazia o vôo 6725 da WEBJET, procedente de Porto Alegre, arremeteu na chegada e a poucos metros de tocar a pista do aeroporto Afonso Pena, em virtude do forte temporal que caía. Retornou a Porto Alegre por iniciativa do piloto, pois o pouso estava autorizado. Leitor do blog estava no avião e conta que, por pouco, quase acontece um grande desastre.

4 ideias sobre “Quase!

  1. ilana lerner

    Zé, eu estava nesse voo maluco. O pior foi que, das 16:45hs às 23;:00hs período em que ficamos dentgro da aeronave, a tripulação não foi capaz de fazer a gentileza de oferecer nem água, ao contrário, no voo de volta á Curitiba ( o terceiro) saiu VENDENDO seu serviço de bordo!!!!!

  2. Edmar Jr.

    Salve, Zé Beto

    Tive a infeliz experiência de voar uma vez pela WebJet (a primeira e única), justamente de Porto Alegre a Curitiba.

    Cabine apertadíssima (eles colocam muito mais lugares se comparado às demais companhia), serviço ridículo, cortesia “nem pensar” e o que é pior, equipamento sucateado. A aeronave parecia que ia desmontar de tanto que vibrava. Terrível.

    A ANAC deveria prestar mais atenção a esta companhia. Depois do leite derramado não adianta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>