7:05Trem

Afinal, no país da saúde e educação em estado de miséria, da escalada da violência descontrolada como as balas perdidas e achadas, o trem-bala serve para que ?

Compartilhe

4 ideias sobre “Trem

  1. Tania

    Saúde, segurança, educação… atitudes tão comentadas, tão discutidas e tão pouco praticadas. Por que será?

  2. jota

    Este negócio do Trem Bala, á algo para se pensar. A licitação será dentro de poucos diase parece que o custo está subestimado, daís é que sugem os famosos aditivos. Outro ponto , é que haverá financiamento do BNDES de 60%! Isto é verdadeiro? Também tem algo que diz que se não houver demanda, passageiros que compensem o investimento de que executar a obra e explorar o Trem Bala, terá 5 bilhões de reais de graça? Isto também é verdadeiro?Bom será que este Tfrem Bala, que ligará Rio a São Paulo é fundamental, quando tyemos falta de leitos hospitalares e crianças com doenças gravissimas no interior desta Brasil, nem a Dengue foi combatida para a eliminação do mosquito, não há saneamento básico em 70% das cidades, no Rio há muita bala perdida e o banditismo está vindo morro abaixo, com isto e mais outras que virão por aí , será que o Trem Bala é prioridade. Ah! não vamos nem falar da Copa do Mundo!

  3. André

    Espero que pelo menos dessa vez eles acertem na bitola dos trilhos!!!! Na Europa, as passagens de trem bala são muito mais caras que as passagens de avião. Quem vai usar esse trem? Quantos passageiros ele vai transportar por dia? Vc chega rápido em SP e pega a marginal parada? Cherra rápido no rio e tocam fogo no seu taxi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.