15:39Os da imagem

Do Goela de Ouro:

Hoje, no Jokers, na rua São Francisco, as redações da Gazeta e RPCTV comemoram a conquista merecida do Premio Esso de Jornalismo pela série “Diários Secretos”. Parece, entretanto, que  turma da imagem (fotógrafos e cinegrafistas) que trabalharam nas reportagens fazendo campana e se arriscando com as câmeras escondidas, etc, não está muita satisfeita com o oba-oba que está sendo feito só para os repórteres de texto.

Compartilhe

9 ideias sobre “Os da imagem

  1. antonio carlos

    Este pessoal pensa que alguém se pergunta quem é que carregou o piano em que tocou o Paul MacCartney? Não mesmo. Dançaram. ACarlos

  2. silas

    Bom…como a ¨classe¨dos que fazem imagem é, tradicionalmente, desunida e voltada para o ¨faço o meu e f…o outro¨…tão colhendo o que plantaram. Agora reclama????

  3. Tia Cotinha...

    Zé Beto…”esse menino”!!!Quando desvendarem toda a sacanagem inserida nos Diários Secretos da Gazetona; a festa do Bibinho será na Vila Fuck Coutry Club.

    Baijos. Querido.

    Tia Cotinha

  4. fred

    isso é curitiba, aqui ninguém cumprimenta ou simplesmente fingi que existe pessoas do andar de baixo, como porteiros, zeladores, catadores de lixo, acessoristas de elevador, lavadores de prato, essa gente brasileira.

  5. nani gois

    Meus caros ,imaginam voces se os bravos reporteres cinematograficos não tivessem feito tudo direitinho ,tv sem imagem não e nada.
    no jornalismo ninguem carrega piano pra ninguem sao uma equipe, abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.