16:49Em comida!

Na Vila Fuck, ao saber da história de que o próximo governo pode aparelhar as escolas com uma geringonça que substitui a lousa, Lucivalda Logarítmo, que tem em casa um diploma do primária com média 10 e, por isso mesmo é considerada gênio no pedaço, foi taxativa: “Queremos nossa parte em comida. Com as tevês laranjas, conseguimos um acordo onde eles ficaram com os televisores e nós com as laranjas. Agora, deixa a escola do jeito que está mesmo, mas a grana da modernidade, que venha em forma de merenda para a nossa gurizada”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Em comida!

  1. Lousas e Tvs

    Já vi este equipamento em uma feira. É interessante, mas ficaria investir no equipamento quando não temos escolas com um minimo de condições fisicas para aulas.

    Falando mais sobre o equipamento… a empresa que estava demonstrando na feira é a mesma que forneceu as TVs laranja no Gov Requião, cuja campanha de reeleição recebeu gordos recursos da empresa.

    Vale uma pesquisa para saber se a dita empresa fez gordas contribuições para o Beto e, agora, quer repetir os contratinhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.