16:05Professor Galdino é acusado de racismo em rede nacional de TV

 Da assessoria de imprensa do vereador Roberto Aciolli (PV):

Aciolli exibe em rede nacional denúncia de vereador acusado de racismo por ex-funcionária
 
O apresentador e jornalista Roberto Aciolli, do Programa 190, da Rede CNT, exibiu nesta segunda-feira (dia 22) entrevista com a ex-funcionária do vereador professor Galdino (PSDB) em horário nacional. Cleusa da Cruz Santos, de 53 anos, protocolou na semana passada denúncia na Delegacia da Mulher, em Curitiba, com acusações de preconceito racial praticadas por Galdino quando ela trabalhava em seu gabinete. A reportagem do Programa 190 fez contato com a assessoria do vereador, que não se pronunciou sobre a denúncia da ex-funcionária.Cleusa trabalhou com o vereador de dezembro do ano passado até outubro. Durante a entrevista exibida pelo Programa 190, Cleusa afirmou que o vereador Galdino a chamou de preta e analfabeta. “O Galdino é uma farsa. Ele ilude a classe pobre”.

Aciolli, que é vereador pelo Partido Verde, defendeu que todos os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, incluindo o presidente João Cláudio Derosso (PSDB) e a Comissão de Ética devem se pronunciar sobre a postura de preconceito racial praticada pelo vereador professor Galdino.

Nesta tarde, muitos vereadores no plenário da CMC cumprimentaram a iniciativa do vereador Aciolli em levar ao ar a entrevista com a ex-funcionária de Galdino.

O Programa 190 vai ao ar de segunda a sexta-feiras das 8h às 9h e das 11h30 às 12h e das 12h às 12h30 em rede nacional.

3 ideias sobre “Professor Galdino é acusado de racismo em rede nacional de TV

  1. genisvaldo

    vergonha da mulher la que apareceu na teve falando tanto mentira diz que a mulher nao trabalhava ia só ia vagabundia na rua galdino tem que manda embora mesmo e o jornalista la tambem que era um folgado …

  2. Kaka

    É impressionante a indiginação dos políticos em relação ao Prof. Galdino. Essa vontade de tirar a sua candidatura é apelativa.. Enquanto sobre essa “possível denuncia” é preciso que o jornalista apure os fatos antes de emitir a sua opinião. O qu eu ach estranho é que ninguem fala da ausência da funcionária, se é que podemos chamar de funcionária, pois estava se aproveitando de salário que não merecia.
    Como já aconteceu anteriormente, alguns políticos invejosos, tentaram sem sucesso tirar o mandato do Prof. Galdino em decorrência de uma também funcionária fantasma que queria se aproveitar da lealdade do Vereador dizendo absurdos eaparentemente sendo orientada por seus “inimigos” políticos invejosos.
    CONTINUE TRABALHANDO PROF.GALDINO POIS MAIS ESSA “DENUNCIA VAZIA” NÃO TERÁ FORÇA E A VERDADE SERÁ DITA E MOSTRADA MAIS UMA VEZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>