0:18Coritiba campeão!

Parabéns ao Coritiba e sua torcida pela conquista do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Jogou o jogo e retomou seu lugar entre os principais times do país. Na bola.

Compartilhe

7 ideias sobre “Coritiba campeão!

  1. Miguel

    Apesar de coxa nao poderia deixar de evidenciar a unica figura destoante desta conquista: o presidente jair Cirino que sumiu desde aquele jogo que nos rebaixou, mas reapareceu ontem, pra sair na foto com o time. Menos mal pois deixou o clube para quem conhece, mas acho que ele sumido ou nao, nao faz falta nenhuma ao Coritiba.

  2. Teo Pereira Neto

    Obrigado, ZB. O reconhecimento, vindo de um respeitado e respeitável atleticano, é sinal positivo de que é possível agir com civilidade, respeitando os adversários [que não devem ser inimigos] e convivendo com a pluralidade participativa. Um abraço.

  3. Frik

    o Paraná também é Bi da “segundona”, o Coxa além de Bi é também uma vez vice … Isto coloca os nossos times na categoria dos que sobem e descem… Poucos times nunca desceram (São Paulo, Cruzeiro, Inter – quem mais?!) Também há os que nem sobem nem descem, como o Vila Nova de Goiânia. E nunca esqueçam que o Fluminense desceu da segundona para a terceirona, subiu da terceirona para a segundona, e voltou para a primeira sem se classificar no campo … Vergonha indelével

  4. Gerson Guelmann zs

    Obrigado pelas 4 linhas, seu Zé. Mas a gente sabe que você podia fazer mais. Desta vez passa, mas na próxima vamos cobrar mais empenho.

  5. Rock

    Frik os Bambis já foram rebaixados no Paulistão mas mexeram nos pauzinhos e ficaram na primeirona daquele campeonato, o unico Paulista que nunca visitou uma segundona de qualquer campeonato é o glorioso Santos Futebol Club, sei que estamos falando so do Brasileirão mas é a titulo de conhecimento e para os Bambis não ficarem cheios de si e so querendo mamão com açucar igual fizeram com o Furacão na decisão da Libertadores onde se recusaram jogar em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.