16:55Governador nomeia diretora envolvida em escândalo no Detran

Um curioso foi esmiuçar o balaio de nomeações de Orlando Pessuti. No Diário Oficial, claro. Encontrou o decreto 8727, de 11 de novembro passado, onde está a nomeação de Eliane Keiko Kobiraki Carvalho como diretora adjunta da Imprensa Oficial. Até aí, nada, apesar da dúvida sobre o por quê se contrata funcionários a menos de dois meses do final do governo. Acontece que Eliane foi uma das denunciadas pelo Ministério Público em setembro de 2009 no caso de desvio de verba do Detran do Paraná, onde a atual diretora diretora administrativa-financeira. Estranho, muito estranho.

Compartilhe

5 ideias sobre “Governador nomeia diretora envolvida em escândalo no Detran

  1. antonio carlos

    Estou realmente com pena do pessoal da Imprensa Oficial. O primeiro número do ano vai ter, pelo menos, umas mil páginas, porque o que vai haver demissões será uma grandeza. Se faltando meia dúzia de dias o desgovernador está nomeando gente, e não sei para quê. Talvez o Diário Oficial que nomeia, seja o mesmo que já traga a desnomeação. Se o desgovernador ainda não pirou, está faltando bem pouco. ACarlos

  2. Jango

    Enquanto isso nenhuma atenção do governador quanto à denúncia e ao pedido de indormações feita pela OAB Paraná, através de parecer do Dr. Claudio Henrique de Castro, da Comissão de Trânsito, a respeito da ilegalidade de milhares de “suspensão do direito de dirigir” perpetradas por aloprados do Detran.

    Parece que se o prejuizo de um não importa, muito menos o prejuízo a milhares de cidadãos …

    A matéria “De volta para o futuro – ou a suspensão do Direito de Dirigir e a contagem de pontos retroativa a cinco anos” foi veiculada neste respeitável Blog em 13/10 p.p.:

    http://jornale.com.br/zebeto/2010/10/13/de-volta-para-o-futuro-%e2%80%93-ou-a-suspensao-do-direito-de-dirigir-e-acontagem-de-pontos-retroativa-a-cinco-anos/#more-81050

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.