9:19Rave de enlouquecer vizinhos

Cena curitibana ocorrida ontem à noite e descrita por um leitor do blog. Na Faculdade Santa Cruz , no Capão Raso, uma “rave” aconteceu no estacionamento a céu aberto por mais de 3 horas. A PM já foi chamada depois que o inferno se insatalou, mas até as 23h, nada de  aparecer. A atendente do 190 informava sempre que o chamado aindatinha sido concluído porque não havia viaturas suficientes e não há ninguém com em situação de risco de morte. No entanto
se algum vizinho enlouquecido pelo barulho fosse lá armado e desse uns tiros para o ar,  PM vai aparecereria rapidinho. O leitor, sem poder dormir, ficou tão indignado que esceveu, no desabafo: “Pobre PM. Pobres de nós curitibanos e paranaenses que não temos qualquer proteção aos nosso direitos, entre os quais está o do repouso”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Rave de enlouquecer vizinhos

  1. Charles Friedrich jr

    Tal qual aqueles que adquirem carros e vão para ruas e estradas sentados atrás do volante, estes, da “rave”, devem apenas ter sentado a bunda nas carteiras e agora irão irão para as ruas escondidos atrás de um diploma, mas ambos demonstram que adquirir, comprar e ter, está longe de ganhar educação no seu mais amplo espectro, conhecimento e cidadania. Por isso nosso país continua “pobre”. Não se justifica a ausência da polícia, mas principalmente foi omissa ou conivente a direção desta instituição.Há várias maneiras elegantes e educadas de extravasar e comemorar o término de um curso ou ano letivo, mas, não assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.