6:01Quadro negro

A equipe de transição do futuro governador Beto Richa (PSDB) informa:

– Os benefícios fiscais, antecipações de receita e licitações do atual governo podem  comprometer a receita do Estado em até R$ 700 milhões em 2011.

–  Das 165 questões encaminhadas à equipe de transição criada pelo governador Orlando Pessutti, apenas 60% delas foram respondidas, muitas delas incompletas.

– O diagnóstico que se forma demonstra um quadro de grandes dificuldades para a administração do Paraná nos próximos anos.

Compartilhe

3 ideias sobre “Quadro negro

  1. madahelena farias

    O dito cujo prometeu o que sabia que jamais na história deste estado será possível de cumprir. Agora vem com essa, dizendo que o cofre está vazio. Ou seja, quem não sabia disso? só idiota pra não saber que em tempos de crise não existe caixa nos governos, muito menos situação confortável. Ou será que na Prefeitura de Curitiba tem caixa? Tem nada, o que tem é dívida a perder de vista (o que é natural na adminsitração pública).

  2. Lina Otte

    Isso quer dizer que aqueles R$ 50 mensais prometidos aos beneficários do Bolsa Família não virão? E o aumento imediato aos professores? também não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.