11:10Portugal é aqui, em edição especial!

Pela causa:    

O humorista Diogo Portugal em parceria com a Associação dos Amigos do HC promove show beneficente  para o Hospital de Clínicas. Em única apresentação, dia 28 de novembro no Guaírão, ele vai incorporar personagens como o office-boy Elvisley, a manicure Marlene Marluce Catarina, a ex-prostituta Pamela Conti e o porteiro Ediomar, seu papel mais conhecido. O artista vai apresentar também seu espetáculo “de cara limpa”, sem figurino, munido apenas de microfone e interpretando um texto original, construído a partir de  observações do seu cotidiano.

    Sobre o show

    A Associação dos Amigos do HC mantém com Diogo Portugal a parceria para realização de um show beneficente anual, onde seu cachê  e o lucro do evento é doado

    para o Hospital de Clínicas. Desde a primeira edição em 2007 e com o nome de “Humor é o Melhor Remédio”, o show tem alcançado grande repercussão entre os

    curitibanos, atraindo mais de 4.000 espectadores. Para a quarta edição,  espetáculo está  reformatado e com um novo nome: “Portugal é Aqui”.

    Diogo Portugal é curitibano e dedicado ao humor profissional desde 1999, é um dos nomes em destaque que representam a nova cara do humor brasileiro.

    Em seu repertório ele apresenta personagens caracterizados e também o humor descaracterizado, conhecido como humor de cara limpa.

    Serviço:

    Portugal é aqui, em prol do HC

    Data: 28/11, às 19h

    Local: Teatro Guaíra, auditório Bento Munhoz da Rocha Neto – Guairão

    Valor: 30,00 inteira

    Venda de ingresso Show de Humor

    Disk ingresso: 3315 – 0808

    Livrarias Curitiba – Shopping Estação

    Bilheteria do Teatro Guaíra

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.