6:40Excessos na Caixa

De um colaborador do blog:

A Caixa Econômica anunciou com estardalhaço um lucro de mais de R$ 2,4 bi de janeiro a setembro,
R$ 54 bi em financiamentos imobiliários e blá-blá-blá-blá-blá. Mas o que seus correntistas querem saber é por que motivo com tanta grana ocorre um absurda imcompetência do seu setor de informática. O tal “Internetbanking” não funciona há mais de uma semana, nem Cristo, do Monte das Oliveiras, consegue acessar sua conta. Pôncio Pilatos, então, nem se fala. A CEF age como este último. Lavou as mãos e botou um aviso informando que o excesso de acessos (eta rima!) é o motivo da pane geral. E manda os correntistas darem um pulinho nas agências, enfrentar fila do tamanho da sua incompetência ou às lotadas Casas Lotéricas. Seria  excesso de acessos ou excesso de gente que não entende do riscado?

Compartilhe

4 ideias sobre “Excessos na Caixa

  1. antonio carlos

    A tigrada toda votou na companheira presidenta, de pavor de que o morto-vivo privatizasse este banco competentíssimo. Os bancos estatais são todos iguais, eles estão nem aí para os clientes. ACarlos

  2. Da Poltrona

    O PT no poder conseguiu escrachar os Correios, antes uma das instituições mais confiáveis, porque não haveria de esculhanbar a Caixa Econômica e o Banco do Brasil ?

    Esses bancos públicos recebem de mão beijada as contas do Estado e a folha de pagamento dos funcionários, e o que acontece ? Todas essas dificuldades e quase nenhum benefício especial.

    É melhor, quando chega o fim do mes, retirar o numerário e depositar no primeiro banco privado do outro lado da rua.

  3. MUTUKA

    Zebeto
    Esse tal Antonio Carlos e o da poltrona, só podem ser gerentinhos do famigerado explorador do povo Itaú.
    Ou seria dos gringos HSBC e Santander?
    Na verdade são tucanalhas com dor de cotovelo!
    Fuja Louco!

  4. Lalo

    Já sai da caixa depois de ter tido clonado meu cartão, concordo que os bancos estatais estão superlotados de pelegos incomPTentes, mas quem salvou o banco do Salvatore Cacciola? Pq o Bamerindus faliu, acho que é tudo farinha do mesmo saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.