8:48Fantasmas e anônimos

O HSBC demitiu quatro funcionários que, segundo reportagem da Gazeta do Povo, estavam envolvidos no esquema de desvio de dinheiro público ocorrido na Assembleia Legislativa do Paraná  através de pagamento de salários a funcionários fantasmas. Nenhum nome foi divulgado, ou seja, na falcatrua dos fantasmas, as contas de laranjas eram operadas por anônimos. Expressionante!

Compartilhe

3 ideias sobre “Fantasmas e anônimos

  1. Miguel

    A seriedade, honestidade e competencia que sobra na iniciativa privada, eh completamente ausente nos homens publicos. O episodio acima mostra muito bem que o corporativismo, a indecencia, a imoralidade, a desonestidade, a incompetencia e a total afronta as leis, sao regra geral na quadrilha instalada na Assembleia, agora mais patente na Comissao de “Etica(?)” (i)rresponsavel por ter tido a oportunidade de dar uma demonstraçao no minimo civilizada do que a palavra Etica significa. Stephanes e outros componentes desta comissao bem como os demais deputados daquela casa, voces ha muito tempo tomaram o lugar das piores quadrilhas deste pais. Voces sao a escoria negra de um Brasil que nao os merece. E ainda se julgam no direito de dizer pertencerem a familias proeminentes do Parana. Antes dissessem “quadrilhas.”

  2. MUTUKA

    Zebeto

    Sobrou só para meia duzia de funcionários do banco??
    Uma VERGONHA!
    O tal HSBC trabalhou por anos com essa grana, e deveria restituir parte dos 100 milhões aos cofres do Estado.
    O banco Não será punido? Vai continuar fazendo a folha de pgto da ALEP?
    Então tudo continuará como antes.
    Agora, já pensou se essa meia duzia resolver abrir a boca?

  3. JOÃO

    Concordo totalmente com Miguel. Enquanto os da iniciativa privada, envolvidos na falcatrua, vão sendo punidos, os principais responsaveis seja por ação ou por omissão, são abençoados pelos seus pares (inclusive pelos petistas ditos guardiães da ética). Vergonha total. O presidente e o secretário da Assembléia envergonham suas familias, isso sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.