5 ideias sobre “Aos internos do Hospital Espírita de Psiquiatria Bom Retiro

  1. -Noviski-

    O que eu acho de muito mau gosto é a insensatez, o desrespeito e o preconceito de pessoas como este Jomar.
    Tenho certeza, Jomar, que o Aluizio perdoaria sua estupidez, pois nestes traços simples ele demonstra toda a sensibilidade que você jamais terá.

  2. Parreiras Rodrigues

    Aluízio é campeão. Com direito à volta olímpica e tudo. Inda saudado por Zé Beto, outro vitorioso, com aqueles ramos de oliva encimando-lhe a calva invejada por Marcelo Taz. Ao Jomar, resta estender a mão fora da janela prá ver se tá chovendo.

  3. Parreiras Rodrigues

    Tô no 40.o mês de abstinência. Sua bença, minha N. Sra de Fátima.
    E no 43.o mês sem pitar.
    Não tive que me internar. Mas, devido a relacionamentos políticos, consegui muitas internações. Umas vingaram e bendigo médicos e Deus, nessa ordem, pelos sucessos. Uma vitória que vale uma estrela incrustrada na camisa do meu time de campeões é a de um cara que, de estudante exemplar vindo lá de Santa Isabel do Ivai, Jogou no Coxa (o defeito), brilhou, foi pro Fluminense, passou na Gama Filho, medicina. Achou que era o tal e enveredou pelas trevas do alcool e da canabis. Dai prá sarjeta quase, foi um passo, sendo renegado até pela família. Pense num bêbado chato, insuportável. Internei-o no Bom Retiro. O caso é feio, disse-me um dr. Meses depois ele liderava palestras de grupo, entrou pro quadro de funcionários, depois foi dirigir uma outra clínica e hoje é diretor em Santa Catarina.
    Tenho a maior consideração para quem vence essa luta e por quem a perde, nada de raiva, só compreensão, porque sei que a batalha não é mole não. É prá macho, viu Jomar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.