9:33Quem?

No Centro Cívico a pergunta cristalizada desde a vitória de Beto Richa para o governo do Paraná é essä: “Quem vai ser o louco o suficiente para enfrentar o prefeito Luciano Ducci (PSB) na disputa para a prefeitura de Curitiba daqui a dois anos?”

10 ideias sobre “Quem?

  1. barnabé felizinha

    Como uma legítima barnabé, estou felizinha com o luciano ducci e sua nova equipe…..Juntos, todos os barnabés unidos, vamos torcer e trabalhar para que nosso prefeito socialista, decente, honesto e que conhece e entende do riscado da prefeitura, seja reeleito.

    Já começou bem colocando funcionarios concursados em cargos de direção.

    Agora, é esperar que termine muito bem esse trabalho, tal como começou, alçando aos postos chaves da PMC, barnabés.

    Em todas as secretarias há pessoal qualificado.

    Tenho a certeza de que Ducci será o anti-herói que vai dar certo.

    Tem tudo para brilhar.

    E nós estamos com ele.

  2. antonio carlos

    Loucos já temos dois, pelo menos declarados até agora, são o desgovernador Pançuti e a senadora. Mas vão aparecer mais por aí, é só deixar a poeira assentar. ACarlos

  3. Daniel

    Se o PSDB fizer a burrice de apoiar o picolé de chuchu curitibano à prefeitura de Curitiba, corremos o risco de cair nas mãos da companheira Gleisi Hoffmann do alto de toda a sua experiência e capacidade administrativa adquirida no salão de beleza.
    Portanto que o louco seja o Fruet que já sai favorito depois de ser o Deputado mais votado da capital em 2006 e o Senador mais votado em 2010.
    Que o Luciano Ducci é competente ninguém duvida, mas entre a competência e o voto tem uma distância um tanto quanto grande. Enquanto isso o Fruet já provou que tem os dois, competência e voto.

  4. JOMAR FERREIRA

    O DR. LUCIANO GRANDE PESSOA, ÓTIMO MEDICO PEDIATRA, GRANDE CHEFE DE FAMILIA, MAIS NÃO TEM CARISMA POLITICO, E O PT ESSE PARTIDO QUE QUER SER DONO DO MUNDO, VAI LANÇAR CANDIDATO FORTE, QUEREM GANHAR DE QUALQUER MANEIRA A PM DA CAPITAL, POIS A SENADORA SERA CANDIDATA A GOVERNADORA, ESSE É O QUADRO POLITICO NO MOMENTO.

  5. Foz

    O Luciano vai ser o candidato do Beto, do PSDB e da Prefeitura de Curitiba.

    Sugestão ao FRUET: Vice na chapa em 2012 e Prefeito em 2016.

  6. Estatística

    O Rei Queijão, que tem que dar uma chance para o Simeão e está doido para ter alguém que possa ser atacado e mal falado como o JL nos oito anos como governador.

    Tudo que aconteceu entre a passagem dele pela Prefeitura e a nova seria erro, corrupção, sujeira, mal feito, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>