7:26SERPENTE SEM COLUNA

Dinheiro é tudo
Quem acompanhou de perto a viagem do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB) ao Japão, em outubro, conta que ele buscou, o tempo todo, conversar com autoridades e lideranças que pudessem colocar a mão no bolso para financiar algum projeto em Curitiba. Se o sujeito tinha cara de pão-duro ou de “sem recursos”, Ducci não perdia um dedo de prosa. Nem em português, nem em janponês. Agora, a mesma sistemâtica deve se repetir na Itália e no México, por onde anda o prefeito. São as tais viagens de resultados práticos.
 
Nome para a Cultura
Circula no meio cultural o nome de Mônica Rischbieter para assumir a pasta no governo Beto Richa. A imagem de Mônica, que já ocupou o cargo, trás boas lembranças  ao pessoal.
 
Correção
Não foram sete, nem nove, nem cinco, mas sim 39 pesquisas impugnadas pela coligação que apoiou Beto Richa na última eleição. Foram nove de grandes institutos, como Datafolha, Ibope e Vox e as outras de institutos menores e regionais.
 
Conversa indiscreta
Uma frase indiscreta, pronunciada por um integrante do alto comando da campanha de Osmar Dias num restaurante em São Paulo sobre  o Ibope deu origem às impugnações em massa  das pesquisas feitas pela campanha de Beto Richa. Em política tudo se sabe.
Compartilhe

6 ideias sobre “SERPENTE SEM COLUNA

  1. antonio carlos

    Zé, se você ficar servindo de alter ego da serpente, vai pelo mesmo caminho dela. Agora a serpente, que apostou tudo numa parada só, se serve dos amigos para dizer que ainda está viva. E agora que com aquelas reminiscêncais de velho. Só falta começar a falar das estórias lá de Barbacena. ACarlos

  2. Andreas

    Boiei.
    Se refere à Serpente ruiva? Especifique… este estado é um serpentário…

    Ao Zé Beto:
    conte mais, vá! Essa parece uma das melhores e vc vai deixar a gente no ar, pombas! Não vale!
    Abraço!

  3. Emerson

    Nome para cultura: Beto tem que colocar gente nova. Foi eleito para mudanças, para novo estilo de governar. Nada de colocar pessoas de boa lembrança.

  4. Polaco Alemão

    Lá vem ela com as histórias das pesquisas impugnadas … Sugiro que vá trocar uma ideia com o Fruet e aproveita e vira o disco!!! Mas se isso não for suficiente, pede emprego pro Osmar e fica batendo papo com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.