8:08Barraco no boteco

por Lelé de Goró

Celso Amorim, ministro da Relações Exteriores, foi desconvidado pelo Palácio do Planalto a participar da cúpula do G20 em Seul. Diplomacia é isso aí. Parece até briga de bêbado em boteco sórdido.

3 ideias sobre “Barraco no boteco

  1. antonio carlos

    O ministro de tanto puxar o saco do presidente parece que conseguiu o que queria, arrebentou com o saco do chefe. A companheira presidenta parece que não é muito chegado ao Amorzinho, como foi taxado há tempos atrás, de tanto que puxou o saco dos países “hermanos”, como o Irã, Cuba, Bolívia e Equador. ACarlos

  2. Iara Teixeira

    Ele podia seguir o conselho do Tancredo pro político:

    “Dr Tancredo, o que eu faço? Todos perguntam se vou ser secretário”. Tancredo: “Diga que te convidei e você não aceitou”

    Hehehe

  3. sapo barbudo

    Bem feito este Celso Amorim é muito chato e se verdade for a informação êle teve o que todo puxa saco teve. E ainda é bom que êle e outros saibam como funciona a coisa, usam usam e abusam de depois descartam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>